Oi maravilhosa, vou te informar sobre a política de troca e devolução:
O cliente poderá solicitar a troca dos produtos que apresentem defeito de fabricação, erro de
envio, ou troca de tamanho e modelo, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do
recebimento, desde que o vício não seja decorrente de mau uso ou inobservância das condições
estabelecidas nesta política.
Não fazemos trocas e nem devoluções de promoções, acessórios e moda praia!
Troca/Devolução:
A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso Atendimento da loja online pelo
telefone/WhatsApp (73) 99802-6418 dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da
data de entrega da mercadoria. Envie fotos do produto com etiqueta! Para efetuar trocas, você
precisa estar ciente dos passos abaixo:
1. Pedimos que envie foto da peça com a nossa etiqueta
2. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto.
3. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo
cliente.
4. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra
danos e enviá-lo conforme orientação enviada pelo nosso atendimento.
5. A peça para troca depois de escolhida e enviada, não tem como devolvê-la ou troca-la
novamente. É permitido somente uma troca ou a devolução da peça.
Devolução de mercadorias com/sem defeito:
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto
escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da
diferença. Não trocamos produtos de liquidação e de coleções anteriores (por valor de
promoção). A ATTRATIVA STORE se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto
se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será
reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Devolução/Arrependimento:
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do
Atendimento da loja on-line pelo telefone/WhatsApp (73) 99802-6418.
Envio via correio:
Após o contato inicial, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme
o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A equipe da ATTRATIVA irá gerar uma
autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu contato, assim que você
entrar em contato conosco (Código válido para quem compra com a opção de correio). Pedimos
que envie foto da peça com etiqueta, antes de enviar o pedido. Leve o pedido até uma agência
dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de
logísticas reversa é de 2 dias contados a partir do recebimento da mesma (sendo assim não
emitimos outro, se passar a validade de tal.). Esse código em caso de troca, ele serve para que
o cliente pague um valor melhor em seu envio para loja. Recomendamos ao nosso cliente, que
reutilize nossa embalagem, ou use outra embalagem para envio da peça. Caso contrário, os
Correios irão cobrar uma taxa por embalagem.
Retirada, envio via moto taxi ou portador:
Em caso de o cliente residir na cidade da loja física, o cliente se dirige até a loja física para
efetuar a devolução.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha
dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja online pelo
telefone/WhatsApp (73) 99802-6418.
Para a devolução é preciso observar os critérios estabelecidos no passo-a-passo acima.
Devoluções de retirada/motoboy cliente arca com o frete.
O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na
LOJA ATTRATIVA. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento
do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail ou WhatsApp sobre o
cancelamento do pedido e a restituição do pagamento de acordo com a forma de pagamento
escolhida no momento em que realizou a compra.
Devolução do valor:
1.1) Cartão de crédito
Em casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado
o estorno/cancelamento no valor dos produtos devolvidos junto à operadora de cartão. A
solicitação do estorno será feita em até 30 dias úteis a partir da data de recebimento da
mercadoria devolvida. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado
pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a devolução, dependendo da
data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
1.2) Débito Online Ou Pix/ Transferência
Em casos de desistência ou devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de débito
ou transferência, o reembolso poderá ser feito mediante solicitação de estorno ou depósito em
conta bancária, cujo titular seja o próprio cliente. O prazo para o depósito é de até 30 dias úteis
após o recebimento da mercadoria devolvida ou desistência da mesma.
2) Custos com frete
· Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida
e volta via PAC/moto taxi/portador).
· Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja (via PAC/moto taxi/portador)
· Em caso de trocas o frete fica por conta da loja a ida e a volta por conta do cliente. (PAC/moto
taxi/portador)
A LOJA ATTRATIVA se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver
sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente
sem consulta prévia.
IMPORTANTE:
Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca)
por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou
caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo
envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido
o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do
frete do primeiro envio.
Peças retiradas em loja, que foram efetuadas pedidos no site, tem até 3 (três) dias úteis para
estar retirando na loja. Caso contrário, os dias das trocas serão contados após essa data.
Passado o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das instruções, não
aceitaremos mais devoluções ou trocas.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp (73)
99802-6418
Atendimento: 2ª 9h às 15:30h, 3ª 9h às 12h, 4ª a 6ª feiras das 9h às 18h. Após enviar uma
mensagem via WhatsApp com quaisquer solicitações pedimos que aguarde o retorno dentro do
prazo de 3 dias úteis.
Agradeço a compreensão maravilhosa <3
Attrativa Store, por Quellen Izabel.